03 junho 2005

De quarta para quinta

Eu dormi muito mal. Calafrios no estômago. Subindo e descendo. Meu pé: frio. Daí, eu acordava. Lembrava. Aperto súbito e ruim. Virava para o lado - eu e o travesseiro - tentava não pensar em nada só voltar a dormir. Foi assim toda noite. Pensei tanto. Pensei horrores. "Pensar é gastar energia inutilmente". Concordo, mas confesso que dessa vez eu transgredi a regra e pensei. E muito. Foi impossível dominar. Será que eu tentei? Enfim, eu que achava ter evoluído no quesito “pensar menos" me surpreendi. Me questionei também.

Pauta: Quando será que eu vou aprender?
E o pior: será que vou? Aprender, lógico!

Odeio auto-analise.

"...Até que um dia uma pessoa me falou que a minha falta de malicia era o negativo de uma mesma foto avesso esperto da malandragem que se manifestava naturalmente difícil."
Eu não sei mentir direito - O RAPPA