07 junho 2005

Com açúcar, com afeto

Ela me achou. Mas como??? Se eu falei o endereço bem timidamente e apenas uma vez; em meio a muito som e barulho. Ela decorou! Teve curiosidade. Influência da convivência com um geminiano. Que desperta nela todo lado lúdico. E ela fica mais linda e feliz. E todos nós ganhamos com isso.

Fiquei surpresa: por lembrar o longo nome do blog e ao ver seus comentários hoje pela manhã. Bateu timidez. Acanhamento. Sim, aqui estão pensamentos. É uma - super - exposição. Essa preocupação com o pré-julgamento ainda consome horas de terapia.

Mas a gente se entende - pelo menos se esforça! Com ela me sinto à vontade para imitações de Zélia Duncan a Magal. Perco o senso do ridículo. Faço perguntas bobas, comentários bizarros. Exponho meus lados: O infantil e o sombrio. E neles micagens, brincadeiras, todos os medos e temores. Risadas são espontâneas e a diversão garantida.

Muito bom poder reencontrá-la. Já te falei isso? Hoje somos como uma canção do Moska que entre outras coisas diz: “Vamos celebrar/ Nossa própria maneira de ser/ Essa luz que acabou de nascer/ Quando aquela de trás apagou.” Sim, somos TUDO NOVO DE NOVO. A gente não desistiu da gente. A gente faz planos e realiza alguns outros. A gente amadureceu com tanta coisa. A gente manteve o riso e a alegria no encontro. A gente continua assim: música e melodia.